Atendimentos

O Instituto Naradeva Shala foi fundado com a intenção única e inicial somente de realizar atendimentos e tratamentos que envolvessem as técnicas chamadas até então de “alternativas” ou “complementares” e aulas de yoga, a realização de cursos de formação em diversas áreas veio algum tempo depois, após inúmeros pedidos dos próprios pacientes e amigos que sempre frequentaram nossa casa.

A partir da fundação do Instituto, sempre nos preocupamos com a qualidade dos atendimentos, buscando melhorias, realizando adaptações da tradição a modernidade, reformas a realidade brasileira para com todas as atividades que possuímos.

No começo desse novo milênio, nós do Instituto Naradeva Shala começamos na frente, especializando nossa equipe e nossas salas terapêuticas na primeira “clínica” ou “espaço” totalmente especializada(o) em Ayurveda na cidade de São Paulo/ SP.

Sem nunca esquecer o inicio de nosso trabalho, onde mesclávamos o chamado “alternativo” com o que tinha de melhor no mundo “místico”, o Instituto Naradeva Shala, especializado em cultura hindu, procura sempre trazer ao Brasil essa grande “mistura” que é tão fácil de ver em toda a Índia.

Para mais informações detalhadas sobre os nossos atendimentos e tratamentos, veja a lista abaixo o assunto que mais lhe interessa e clique em cima da explicação…

ATENDIMENTOS

  • thConsulta Terapêutica Ayurveda – O ayurveda trata e estuda o indivíduo de forma integrada unindo o aspecto físico, mental e espiritual como algo único. Enfatiza a prevenção, possuindo métodos próprios e milenares eficazes que vem sendo utilizados a milênios na Índia. O atendimento consiste em uma consulta/avaliação completa que, inclui a forma tradicional de diagnóstico ayurvédico “Pariksha”, focando alguns pontos principais como a constituição ou identificação do Dosha Prakruti (código energético original), do Dosha Vikruti ou desarmonias existentes, avaliação de presença de AMA (toxina) ou intoxicação no organismo e a vitalidade que se encontra o organismo. Clique aqui para saber mais
Deixe aqui seus comentários: